Objetivo do Projeto
O principal objetivo do projeto foi desenvolver uma nova identidade visual para a agência Beeon, que transmitisse maturidade e segurança. Isso incluiu um polimento do logotipo para trazer maior harmonia visual e peso para a marca, sem desconstruir seu reconhecimento no mercado.
Desafios
O maior desafio foi propor uma nova identidade visual que trouxesse mais clareza e segurança sobre quem a agência é e o que ela faz, sem perder a essência da marca que já estava conquistando destaque no mercado. A ideia era aprimorar visualmente a marca, mantendo sua essência.
Soluções
Para superar esses desafios, realizamos entrevistas com os stakeholders da Beeon para compreender seus objetivos e conversamos com o dono da agência para conhecer mais sobre a história e o conceito por trás da marca. Essas conversas foram fundamentais para orientar o processo criativo.
Objetivo do Projeto
O principal objetivo do projeto foi desenvolver uma nova identidade visual para a agência Beeon, que transmitisse maturidade e segurança. Isso incluiu um polimento do logotipo para trazer maior harmonia visual e peso para a marca, sem desconstruir seu reconhecimento no mercado.
Desafios
O maior desafio foi propor uma nova identidade visual que trouxesse mais clareza e segurança sobre quem a agência é e o que ela faz, sem perder a essência da marca que já estava conquistando destaque no mercado. A ideia era aprimorar visualmente a marca, mantendo sua essência.
Soluções
Para superar esses desafios, realizamos entrevistas com os stakeholders da Beeon para compreender seus objetivos e conversamos com o dono da agência para conhecer mais sobre a história e o conceito por trás da marca. Essas conversas foram fundamentais para orientar o processo criativo.
Objetivo do Projeto
O principal objetivo do projeto foi desenvolver uma nova identidade visual para a agência Beeon, que transmitisse maturidade e segurança. Isso incluiu um polimento do logotipo para trazer maior harmonia visual e peso para a marca, sem desconstruir seu reconhecimento no mercado.
Desafios
O maior desafio foi propor uma nova identidade visual que trouxesse mais clareza e segurança sobre quem a agência é e o que ela faz, sem perder a essência da marca que já estava conquistando destaque no mercado. A ideia era aprimorar visualmente a marca, mantendo sua essência.
Soluções
Para superar esses desafios, realizamos entrevistas com os stakeholders da Beeon para compreender seus objetivos e conversamos com o dono da agência para conhecer mais sobre a história e o conceito por trás da marca. Essas conversas foram fundamentais para orientar o processo criativo.
Duração do Projeto - 6 semanas
Equipe
A direção de arte ficou por conta do designer Rafael Dias e sua equipe. Os designers internos da agência também participaram, contribuindo com colaborações e opiniões valiosas para o projeto.
Resultados
A principal motivação para o redesign foi a inauguração de uma nova unidade da agência em Ribeirão Preto, São Paulo. Este marco de crescimento e expansão foi celebrado com a renovação da marca, que serviu como uma revitalização para a equipe e uma melhoria na percepção de valor da Beeon pelo mercado.
Diferenciais
O que torna este projeto especial é meu vínculo pessoal com a Beeon. Como agência parceira, desenvolvemos muitos projetos juntos e continuamos a trabalhar em colaboração. Ser convidado para liderar este redesign foi uma honra enorme e significou muito para mim pessoalmente.